[Estágio] GSK BR

04/05/2016 16:28

[Estágio] GSK BR

Ao ingressar na GSK, cada estagiário é guiado por um plano de estágio que contém as atividades que ele irá desempenhar. Esse plano é totalmente alinhado com a formação do estagiário (curso) e com a área em que ele atuará. O objetivo do plano é adicionar valor à formação acadêmica e também integrar o estudante aos processos da companhia. O estagiário GSK também possui planos de desenvolvimento e de performance. Esses planos têm o objetivo de identificar o que ele pode melhorar para crescer e se desenvolver e que ações ele precisa tomar para que esse desenvolvimento ocorra.

Requisito: A GSK busca estudantes dos cursos: Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Informática, Matemática, Estatística, Marketing, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Serviço Social e Secretariado Executivo.