[Estágio] Mercedes-Benz

22/08/2016 10:34

[Estágio] Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz do Brasil oferece aos jovens estudantes de Ensino Superior a oportunidade de realizar estágios supervisionados, proporcionando experiência prática adequada à sua formação escolar. O objetivo do Programa de Estágio é promover o intercâmbio entre a empresa e a escola, a fim de facilitar a integração do estudante ao mercado de trabalho, contribuindo para o seu desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico. O desenvolvimento do estagiário contará com treinamentos e palestras focadas no aprimoramento de nossas ferramentas de trabalho, comportamento corporativo, visão de negócios e acompanhamento de projetos. Essas ações apoiarão o estagiário no seu desenvolvimento contínuo por meio de orientação, envolvimento com a prática, avaliação de desempenho e fortalecimento do network.

Pré-requisito: Universitários com conclusão de curso prevista para Dez/2018; Possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico, também serão considerados.

Cidades: São Bernardo – SP / Campinas – SP / Iracemápolis – SP / Juiz de Fora – MG / Rio de Janeiro – RJ / Recife – PE / Brasília – DF / Porto Alegre – RS